quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um dia houve saudade e vontade de ser poeta, pra poder descrever sensações, lugares e pessoas com justiça as suas características.

Nunca faltou tinta, mais sim destreza pra dar forma aos sonhos perdidos tomados de nostalgia.

Hoje, mato todas as saudades dos momentos que tive e dos que eu mesmo inventei. Sem descrições surrealistas ou traçados ousados. Basta um click , para mostrar o mundo a minha maneira. Hoje posso usar a fotografia para fazer com que as pessoas vejam com meus olhos e possam matar as saudades por uma outra perspectiva, composta pela minha arte.


By Luiz Pontel

Um comentário:

  1. ah... acho o papel, mais que o teclado, a melhor forma de se passar coisas. Talvez, mesmo não claro, é o angulo exato, que quem escreve tem, porque acima de tudo, está só e sem pressão, seja física ou psicológica.

    ResponderExcluir